Marvel vs Capcom 3

Ir em baixo

Marvel vs Capcom 3

Mensagem por murilobsb2 em Sab 14 Ago 2010 - 11:08

Data de Lançamento: 2º Trimestre de 2011
Preço em US$: $59.99
Exclusivo: Xbox 360
Faixa Etária: RP-T+
Gênero: Luta
Editor: Capcom
Desenvolvedor: Capcom

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds marca o retorno do aclamado “crossover” Marvel vs. Capcom 2 — sequência que vinha sendo pedida há mais de dez anos pelos fãs da série. Mas não, aparentemente a softhouse não vai simplesmente remaquiar MvsC 2. Até por que, a justificativa para a demora no desenvolvimento dos personagens é colocada na reinvenção da série: trata-se, em teoria, de um jogo inteiramente novo.

Marvel vs. Capcom 3 deve contar com aproximadamente 30 personagens divididos igualmente entre os universos Capcom e Marvel. O detalhamento gráfico e as reações físicas ficaram a cargo da MT Framework, mesma “engine” que rege as coisas em Lost Planet 2 e Resident Evil 5. Já o visual, traz um autêntico estilo cartunesco.

O jogo ainda traz a volta dos “hyper combos”, e também de diversos modos online, seguindo um estilo bem parecido com o da versão relançada de Marvel vs. Capcom 2. Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds também apresenta uma trilha sonora totalmente reformulada — quer dizer, chega do pop irritante (embora um tanto nostálgico) de MvsC 2.

O destino da franquia é marcado por uma explosão de cores

Sim, os gráficos e a ação do terceiro Marvel vs. Capcom já estavam causando impacto mesmo antes da Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano. Mas foi durante o evento em Los Angeles que muitos críticos — como os sites GameSpot e IGN — tiveram a oportunidade de testar uma versão demonstrativa liberada pelos desenvolvedores do título conhecido como Fate of Two Worlds.

A proposta do pessoal da Capcom é fazer com que os jogadores, iniciantes no gênero ou não, possam ficar entusiasmados com os embates 3x3 entre personagens conhecidos em todo o planeta. As animações exuberantes e o estilo único dos combates prometem englobar os gamers de tal maneira que ninguém deverá ficar satisfeito enquanto ainda não tiver efetuado um golpe especial de lutadores como Dante, Hulk ou Wolverine.

Figuras ilustres

Ainda não foi revelado o número definitivo de personagens da Marvel e da Capcom no terceiro game, mas espera-se que nomes de destaque dos títulos antecessores ao novo jogo estejam presentes novamente. Na demo da E3, os seguintes combatentes apareceram:Marvel
* Capitão América
* Homem de Ferro
* Wolverine
* Img_originalDeadpool
* O Incrível Hulk

Capcom
* Morrigan
* Ryu
* Chris Redfield
* Felicia
* Dante

Os lutadores apresentados ainda estão em desenvolvimento, portanto combatentes como Hulk ainda apresentam falhas e visuais estranhos. Até agora, Deadpool é o lutador que está deixando muitos fãs de queixo caído, pois conta com movimentos e animações de combate fiéis à ideia original do protagonista.

Mantendo a qualidade do contexto

Deadpool, no momento, está à frente dos demais porque possui golpes nostálgicos, como o “minidragon punch”. Um detalhe interessante é a possibilidade de transportar o personagem pelo cenário com um dispositivo que, se utilizado três vezes consecutivas, estraga e explode.

O que importa é que a atmosfera está extremamente chamativa. Quem já está familiarizado com Wolverine, Morrigan e Felicia — por exemplo — não terá problemas em escolher um desses lutadores e brilhar com a execução de golpes fenomenais. Mas é curioso constatar que mesmo os novos personagens não deixarão o gamer em apuros, pois herdam movimentos dos “jogos de origem”.

A experiência com Chris Redfield, ao que tudo indica, lembra bastante o esquema de comandos de Jill Valentine no segundo Marvel vs. Capcom. A maior parte dos movimentos de Redfield foca em ataques projetados com o braço e investidas com a faca. Quanto a Dante (versão herdada de Devil May Cry 3), existe a chance de utilizar a espada e outras armas da famosa série, bem como a oportunidade de se transformar em um demônio.
Imersão é a palavra

Lutando furiosamente em ambientes familiares, o jogador ficará ainda mais envolvido com as lutas. Dois ambientes foram ilustrados: uma espécie de elevador que se destaca em uma Nova Iorque muito bem contextualizada (The Daily Bugle, Baster Building e balões de personagens da Marvel, como o Homem-Aranha); e um nível temático de Mega Man na ilha Kattelox, com “servbots” e tudo.

É claro que, durante os combates, o jogador não presta muita atenção a detalhes referentes ao cenário. Golpes rápidos, combos alucinantes e visuais explosivos estarão em destaque, obviamente. Pode-se dizer que as mudanças feitas no sistema de controles apenas complementam a fórmula de sucesso da série.

O terceiro jogo também possui quatro botões de ataque e dois botões de assistência, mas a diferença é que os botões ofensivos são mapeados de acordo com o seguinte sistema: fraco, médio, forte e “exchange” (mudança, no sentido literal da palavra). Esse quarto comando lança o oponente para o ar para que o jogador possa realizar um combo aéreo. Curioso, não?

Mais uma vez, “timing” é a chave do sucesso. O mais interessante é que, se o jogador conseguir acertar o tempo dos botões de ataque, direcionamento e “exchange”, uma quantidade absurda de dano pode ser causada. Por quê? Simplesmente pelo fato de que há a chance de trocar rapidamente de lutadores para realizar combos consecutivos com os demais integrantes da equipe formada por três combatentes.

Por mais que o layout padrão de controles esteja levemente modificado, jogadores mais experientes ainda podem ter facilidade para executar diferentes comandos, de movimentos clássicos a “supers” com mais de um personagem. Integrar ataques de assistência (projéteis, corpo a corpo e objetos) também é possível.

Uma novidade também foi apresentada e auxilia no balanço dos combates. Quando os dois companheiros do jogador foram eliminados, o nome do lutador restante recebe um X vermelho, indicando que o sobrevivente consegue infligir um pouco mais de dano que o normal enquanto tenta escapar da morte.

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds deverá chegar aos usuários dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 no começo do ano que vem.

IMAGENS:

GAMEPLAYS:

Última edição por murilobsb2 em Seg 10 Jan 2011 - 13:17, editado 1 vez(es)

Parem de apagar a assinatura dos Danadinhos!!!Nao tem nada errado

murilobsb2
News
News

Re: Marvel vs Capcom 3

Mensagem por rfunari em Dom 15 Ago 2010 - 16:10

Jogava mto o 2 no fliperama. faz tempo hein.

Pelo gameplay ta ficando xique... tem tudo pra ser um baita jogão, como foram os anteriores.

Conquistas
3º Lugar - UFC 2009 - L. Heavy Weight - Keith Jardine
2º Lugar - UFC 2009 - Heavy Weight - Frank Mir
3º Lugar
- Copa Clio - Forza3
1º Lugar - Campeonato Magic Duels of PlanesWalkers
rfunari
Administrador
Administrador

http://www.elite360.com.br

Mensagem por murilobsb2 em Sex 11 Fev 2011 - 15:11

é galera lançamento dia 15 agora, alguem anima fazer um campeonato???pra sair um pouquinho da rotino F1 fifa???

murilobsb2
News
News

Mensagem por tstaBR em Sex 11 Fev 2011 - 16:47

Falaê galerinha!

Sou parceirasso, mas o meu MvC3 chega somente na segunda-feira pós lançamento.
Irão enviar dia 18/02 e chega lá pelo dia 20, 21/02.

Mas sou parceiro sim!

Storm - Deadpool - Dr Doom FTW!!!!
tstaBR
Moderador
Moderador

http://forum.elite360.com.br

Mensagem por murilobsb2 em Dom 13 Fev 2011 - 15:39

vi essa lista de HP da galera, nao sei se é verdadeiro ou fake

HP
Sentinel - 1,300,000

Thor - 1,250,000

Hulk - 1,200,000
Haggar - 1,200,000
Tron Bonne - 1,200,000

She-Hulk - 1,150,000

Chris Redfield - 1,100,000
Taskmaster - 1,100,000
Wesker - 1,100,000

Captain America - 1,050,000
Spencer - 1,050,000

Dormammu - 1,000,000
Doctor Doom - 1,000,000
Ryu - 1,000,000
Super-Skrull - 1,000,000

Iron Man - 950,000
Morrigan - 950,000
Viewtiful Joe - 950,000
MODOK - 950,000
Wolverine - 950,000

Dante - 900,000
C. Viper - 900,000
Deadpool - 900,000
Hsien-Ko - 900,000
Spider-Man - 900,000

Felicia - 875,000

Chun-Li - 850,000
Magneto - 850,000
Storm - 850,000
Trish - 850,000

X-23 - 825,000

Amaterasu - 800,000
Zero - 800,000
Akuma - 800,000
Arthur - 800,000

Phoenix - 420,000
Dark Phoenix - 420,000

murilobsb2
News
News

Mensagem por tstaBR em Seg 14 Fev 2011 - 7:02

é real sim.. é isso mesmo.
Sentinel apelada no HP e no Damage. Lenta, mas com muitas prioridades de Golpe.

Segundo o Justin Wong, se tu aprender a jogar com ela, tu ta feito no jogo.
Ele disse que é bem facil de dominar esse personagem.

Eu particularmente não curto ele, apesar de ter excelentes assists e ser um "God Tier"..
Curti a combinação: Iron Man, Wesker e Dante. Quero começar a treinar ela qdo chegar meu game (diz o cara da RazorGames que estarão postando no dia 15 mesmo, então acho que até sexta, no máximo, ja to com ele Very Happy) e aí vemos no que dá!
[]'s
tstaBR
Moderador
Moderador

Mensagem por murilobsb2 em Ter 15 Fev 2011 - 13:24

dicas que peguei no orkut e é mt util para quem nao é mt bom (meu caso)

CrossOver Counter: Tu tem que defender, no momento da defesa aperta pra frente + RB ou LB...

Team
aerial combo: Tu aperta "A" pra mandar o cara pra cima, já pula junto
dele da uns 2 hits normal nele com "X" e depois ainda no ar aperta "A"
novamente que troca de personagem no ar, e ele ja chega dando porrada,
ai faz a mesma coisa denovo, vem o 3º do time e finaliza....

SnapBack: Meia lua pra frente + RB ou LB

Advancing Guard: Quando tiver defendendo, segura pra frente e aperta RT.

murilobsb2
News
News

Mensagem por Fernandorjjr em Ter 15 Fev 2011 - 16:03

Apesar de eu não curtir o gênero luta, esse eu pretendo pegar. Simplesmente pelo fato de ter jogado bastante o 2 no fliperama.
Fernandorjjr
Membro
Membro

Mensagem por tstaBR em Qui 24 Fev 2011 - 10:20

Fala galerinha..

Seguinte..
Comprei um MvC3 com a Razorgames e me decepcionei completamente com o atendimento dos caras.
Primeiro que prometeram o envio pro dia 18/02 e postaram somente dia 22/02, e durante este periodo manteram todos os clientes desesperados sem NENHUM suporte referente as dúvidas, e sem nenhum esclarecimento plausivel sobre toda essa demora.
Os caras cobraram um preço bem salgadinho pelo jogo. Eu parcelei em 5x e saiu 235R$ com o frete. Caro né?

Mas enfim.. quando chegou o jogo, eu tava tão na fissura que logo abri a caixa e fui jogar.. até aí tudo bem, ele tava em perfeitas condições e rodou normalmente, sem problema algum.
Mas agora pela manhã, com a cabeça mais tranquila, me dei conta de algumas coisas:

A box do jogo veio com aquele "plastico lacre" em volta dela, mas não veio com o lacre de "Jogo Oficial" que todo game de Xbox360 vem.
Não lembro de ter conferido se o DVD tinha aquela "marca" do xbox no miolo (vou olhar qdo chegar em casa novamente).. mas o verde da box também era diferente da "original". Veio mais escuro um pouco, mas não tãããão diferente. Dá pra notar.

Tenho a impressão também, de que quando passei pela lista de personagens no Mission Mode, não ter encontrado a Amaterasu por exemplo.
Não tenho 100% de certeza nisso, mas sei la.. vou conferir isto hoje com mais calma também.

Alguem sabe da procedência dos jogos que a RazorGames vende? Alguem já enfrentou esse tipo de problemas?
O Jogo em si rodou normal. Meu videogame é bloqueado, todo original, e não tive problema nenhum. A não ser os citados acima

Fica a dica: Não compre da Razorgames. O preço é um absurdo, e o atendimento dos caras é péssimo. Praticamente impossivel de se conseguir contato por telefone, e demoram pra caramba para responder emails.

[]'s
tstaBR
Moderador
Moderador

Mensagem por tstaBR em Sab 26 Fev 2011 - 13:12

Bom galera.. meu jogo chegou e estou pronto pra fazer o campeonatinho.. que vai?
Vou criar o tópico de inscrição e ae a galera vai cadastrando lá.
tstaBR
Moderador
Moderador

Mensagem por murilobsb2 em Sab 26 Fev 2011 - 14:39

grande tsta,to dentro do campeonato,mas sei que os favoritos sao:Julio Banza que ta destruindo,Rurgs Puon com sua sentinela irritante (porem imbativel) e presunto (nem joguei contra ele, mas ele de fato joga mt)

murilobsb2
News
News

Mensagem por CloudSoldierr em Qua 16 Mar 2011 - 20:06

Eu ja joguei com o Julio 3 vezes xD Perdi só uma xP O pessoal daki q joga tem algum group no msn? '-'
CloudSoldierr
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: