Está faltando Kinect nas lojas

Ir em baixo

Está faltando Kinect nas lojas

Mensagem por bob's em Seg 22 Nov 2010 - 22:55

Não completou nem uma semana que o controle Kinect começou a ser vendido no Brasil e já é difícil (se não impossível) encontrá-lo nas principais lojas de varejo do país.

A Microsoft não divulga a quantidade total do produto que foi disponibilizado no país nesse primeiro momento, mas afirma que não foi uma quantidade pequena, como divulgado por algumas distribuidoras. A empresa alega que as vendas ficaram muito acima do esperado.

Usuários dos Estados de Espírito Santo e Rio de Janeiro foram os que mais tiveram dificuldade em encontrar o Kinect nas lojas, mas a Microsoft afirma que não separa quantidades por região e são os varejistas que definem para quais praças os produtos devem ser encaminhados.

A INFO entrou em contato com a Microsoft para verificar quando a situação será restabelecida. A empresa confirmou que o produto está em falta em todo o mundo e até por este motivo que a comercialização começou com um pouco de atraso no Brasil (as vendas estavam marcadas para começar dia 04 de novembro, mas só se iniciaram no dia 18).

De acordo com a Microsoft, novas levas de Kinect chegarão ao mercado brasileiro a partir de hoje (18/11/2010) e também na próxima semana, e que assim será feito até dezembro, ao menos, para que as compras de natal sejam atendidas.

Fonte: INFO Abril

"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
bob's
News
News

Re: Está faltando Kinect nas lojas

Mensagem por thqperes em Ter 23 Nov 2010 - 7:34

Eu vou esperar passar essa loucura de final de ano e deixar para comprar o meu no começo do ano que vem....mas o dinheiro já está até guardado....huahauahuauhauhuhaa

Let´s move....huahauahuuhahau lol!
thqperes
Administrador
Administrador

http://www.elite360.com.br

Mensagem por bob's em Ter 23 Nov 2010 - 7:55

thqperes escreveu:Eu vou esperar passar essa loucura de final de ano e deixar para comprar o meu no começo do ano que vem....mas o dinheiro já está até guardado....huahauahuauhauhuhaa

Let´s move....huahauahuuhahau lol!

Éh bem isso!

Até pq agora está praticamente impossível encontrar um! jocolor

Uns dizem: "Ali tem disponível!"
Outros respondem: "Xii.. Desencana. Já esgotou lá tbm!" Razz

UHSAUHASUHSAUHASUH

"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
bob's
News
News

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: