Um homem e a jornada rumo a 1 milhão de pontos na 'gamerscore' do Xbox 360

Ir em baixo

Um homem e a jornada rumo a 1 milhão de pontos na 'gamerscore' do Xbox 360

Mensagem por bob's em Qui 25 Nov 2010 - 15:49


Você é daqueles que se matam para conseguir todas as conquistas possíveis no Xbox 360? Eu não, nem curto sangrar meus dedos para arrecadar essas medalhinhas de honra virtuais. Mas se você está encontrando dificuldades para aumentar o seu desempenho no Gamerscore, o placar de cada jogador no videogame da Microsoft, que tal seguir algumas dicas daquele que é o mais insano caçador de “achievements”?

Stallion83 (conhecido pela mãe dele como Raymond Cox) foi o primeiro a atingir a marca aloprada de 500.000 no Gamerscore, o que aconteceu no final do mês passado com o jogo Wallace & Gromit Episode 4: The Bogey Man. O rapaz conta as suas peripécias gamísticas no blog 1 Million Gamerscore, o qual, como aponta o nome, mostra a meta nada modesta do jovem (mas que já começamos a suspeitar que poderá ser alcançada).

Vídeo


Se você também dispõe de muito tempo livre, apresenta quadros preocupantes de megalomania e não se importa em jogar games bobinhos só para chegar lá (os fins justificam os meios, não é isso?), confira as dicas de Stallion83 para inflar a sua coleção de medalhas, feitos, marcos e proezas.

- Para ganhar até cerca de 8,000 pontos por dia, jogue Avatar: The Burning Earth, Backyard Football ’10, NBA2k6, NHL2k6, College Hoops 2k6, MLB2k6, Surf’s Up, Truth or Lies, e Cloudy With a Chance of Meatballs;

- Fique atento aos jogos que contêm desconto e compre pilhas deles para aumentar a pontuação;

- A exemplo de Jaiminho, o carteiro do Chaves, procure evitar a fadiga e varie na jogatina para não se cansar de um mesmo título, caso opte por jogar durante longas horas;

- Seria uma boa comprar um Xbox japonês, que traz vários jogos de relacionamento que podem ser completados em pouco tempo. Tente a série The Memories, Kiss on My Deity, Clannad, World Love Organization, No Fate!, Time Leap, e Chaos head Chu Chu!;

- Não seja sovina e gaste seus Microsoft points em jogos da Live Arcade, que também podem ser terminados em poucas horas. Tudo bem, eles só dão 200 pontos no Gamerscore, mas há uma quantidade absurda de títulos.

E aí, alguém se habilita a botar em prática os conselhos do campeão? Abaixo, uma comparação parcial das conquistas de Raymond com as de um ser humano mais ou menos normal – apesar de dominar no geral, Stallion83 está tomando uma goleada de 2 a 0 em Shadow Complex.


Fonte: Kotaku

________________________________________________


"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
avatar
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum