Xbox Live terá programa de recompensas

Ir em baixo

Xbox Live terá programa de recompensas

Mensagem por bob's em Qui 2 Dez 2010 - 15:35

A Microsoft liberou um novo programa de recompensas para Xbox Live, que oferece ao usuário reconhecimento de seu tempo e dedicação ao serviço.

O programa chamado de Xbox Live Rewards dará Microsoft Points (a moeda oficial do Live) ao usuários que se registrarem no novo serviço.

Aqueles que renovarem seu pacote Xbox Live Gold por um ano, por exemplo, ganharão 200 pontos. A empresa afirma que os usuários também ganharão pontos ao comprar conteúdos da Marketplace.

De acordo com Larry Hryb (conhecido como Major Nelson), diretor de programação do Xbox Live, os usuários também ganharão pontos ao jogar games no Xbox Live. Todos os usuários ganharão recompensas, mas aqueles membros do plano Gold terão mais oportunidades.

Os usuários estarão limitados a 15 mil pontos durante 12 meses e podem utilizar os pontos para comprar conteúdos e acessórios para o Xbox Live através da Marketplace.

Inicialmente o serviço Xbox Live Rewards estará disponível apenas para usuários residentes nos Estados Unidos e Reino Unido, mas a empresa afirma que gradativamente irá analisar os mercados que também receberão o programa.

Fonte: Info Abril

"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
bob's
News
News

Re: Xbox Live terá programa de recompensas

Mensagem por flaber em Sab 4 Dez 2010 - 10:47

Po legal, isso sim é maneiro, incentivo pra galera cada vez mais jogar na live.
flaber
Elite
Elite

Mensagem por bob's em Seg 6 Dez 2010 - 12:05

flaber escreveu:Po legal, isso sim é maneiro, incentivo pra galera cada vez mais jogar na live.
É meu.. vai brincando! Razz

"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
bob's
News
News

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: