Planos da Microsoft pra 2011

Ir em baixo

Planos da Microsoft pra 2011

Mensagem por bob's em Sex 17 Dez 2010 - 11:02

A microsoft teve muitos lucros no ano de 2010 com a vinda de jogos exclusivos como Halo:Reach, Alan Wake, Fable III e Crackdown 2. Além de jogos ela nos presenteou com o Kinect o censor de movimentos para Xbox e claro o Xbox 360 Slim. Alias a microsoft também deu suporte a live a muitos países e entre eles o nosso Brasil, é claro que a live não está completa mas nos já temos suporte na Live Brasil e brevemente ela estará completa e sem erros.

Mas o que a miscrosoft planeja para o ano de 2011? Mais jogos exclusivos? Mais novidades na live? Jogos do Kinect? Bom isso é o que David Dennis, gestor do produto Xbox, falou em uma entrevista na IGN.

"Temos outros jogos planeados, jogos Kinect, jogos não-Kinect, jogos core e casuais, e outros títulos third-party. Temos também alguns truques na manga que ainda não anunciamos na frente do Xbox Live."

"Vamos continuar a investir nos jogos Kinect mas também vamos investir em franquias core e novos IPs que estão centrados no core gaming."

Tudo que sabemos até então é que teremos Gears Of War 3, Forza Motorsport 4 e Project Draco e Steel Battalion: Heavy Armorcom suporte para o Kinect.

Bom a microsoft que faturou muito nesse ano, pelo visto nao quer parar no ano que vem, vamos esperar o que mais eles anunciarão em breve.

Fonte: Eurogamer e IGN

"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
bob's
News
News

Permissão deste fórum: