Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manchester United leva o Caneco do Campeonato Europeu de Clubes

Ir para baixo

Manchester United leva o Caneco do Campeonato Europeu de Clubes Empty Manchester United leva o Caneco do Campeonato Europeu de Clubes

Mensagem por rfunari Seg 3 Jan 2011 - 8:22

Manchester United leva o Caneco do Campeonato Europeu de Clubes Manchester-united-campeao-mundial-45f28
16 Times, 30 rodadas classificatórias e um Mata - Mata de altíssimo nível. este foi o resultado de um campeonato de altíssimo nível do Elite 360.

Os destaques ficaram todos por conta dos classificados para o Mata-Mata, SEIPOU, MuriloBSB2, RafaFelix, JogoMuito2, MagicTheater, Juninho SJC e Julio1910Timão.

Logo nas quartas de final todos mostraram para que vieram ao campeonato, Manchester United, Manchester City e Bayern de Munique ganharam seus jogos de ida por goleada, o que deu certa tranquilidade na volta, o jogo mais pegado foi entre Real Madrid e Inter de Milão, que empataram o primeiro jogo.

Nas Semis tivemos 2 classicos (Murilobsb2 vs MagicTheater e RafaFelix vs SEIPOU), sinceramente era impossível dizer quem passaria a final, foram jogos emocionantes, Murilo surpreendeu e goleou no 1º jogo por 5 x 1, e no 2º ficou no empate 1x1. Na outra chave os jogos foram muito parelhos, mas o Bayern conseguiu a vitória.

Para a descrição das finais usarei as palavras de Murilo e SEIPOU

"Na primeira partida dois jogadores se destaram nos 2 jogos,Van der Sar e Derbatov!!
O primeiro jogo foi equilibrado, com leve superioridade do Manchester,ambos criaram muitas chances, mas a zaga do Manchester estava implacavel, todos eles, O Shea, Evra, Ferdinand e principalmente Vidic (pra mim o melhor zagueiro do jogo).

Ja no segundo jogo so deu Bayern mas Van Der Sar estava muito muito milagroso, o Manchester nas poucas chances que teve soube aproveitar,parabens SEIPOU, bom seria se todos jogassem de forma ofensiva como vc joga!!" Declarou Murilo....

No vestiario do Bayern...

"Valeu, meu querido. Seu goleiro realmente te salvou algumas vezes mas seria injusto da minha parte dizer que voce nao foi merecedor. Atingiu a perfeicao jogando com o Manchester. E pra quem se assustou com o placar, soh digo uma coisa. Eh assim que eu jogo e que acho que todos deviam jogar. Pra frente. E vai ser sempre assim. Se for pra tomar de 10, vou tomar sem problema nenhum. Tudo pelo jogo bonito.

Parabens mais uma vez, Murilo. Grande campeão!!!" Declarou SEIPOU...

É grandes amigos, com uma final de altíssimo nivel com dois jogadores de extrema habilidade e pra lá de ofensivos, terminamos o campeonato mais disputado até hoje realizado no Elite.

Parabéns ao Campeão MuriloBSB2, ao Vice SEIPOU e 3º - RafaFelix


Agradecimentos especiais ao JogoMuito2, que organizou o campeonato.
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester United leva o Caneco do Campeonato Europeu de Clubes Empty Re: Manchester United leva o Caneco do Campeonato Europeu de Clubes

Mensagem por Convidad Ter 4 Jan 2011 - 9:35

Valeu, Funari. Belas palavras e ótimo campeonato.
Abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos