Mortal Kombat | Goro e Jade confirmados.

Ir em baixo

Mortal Kombat | Goro e Jade confirmados.

Mensagem por bob's em Seg 10 Jan 2011 - 13:52


Duas presenças de peso foram confirmadas no novo título de Mortal Kombat: Goro e Jade. O primeiro fez sua estreia como sub-chefe no game original da franquia e a guerreira era personagem escondida de Mortal Kombat 2, assassina com um cajado de metal e os conhecidos razorangs.

No mesmo artigo na revista Game Informer que confirma os personagens, o diretor de Mortal Kombat, Ed Boon, afirmou que o Xbox 360 também deve ganhar um lutador exclusivo, já que os jogadores de PlayStation 3 terão Kratos, de God of War, só para eles. Boon não deu mais detalhes.

Para completar as notícias do jogo, a produção lançou um vídeo que mostra detalhes da jogabilidade da dentuça Mileena. E membros da produção contam onde levariam a combatente em um primeiro encontro. Assista:


Mortal Kombat terá 26 personagens no total, mais conteúdo para download e um personagem bônus. O título retornará ao 2-D tradicional, com renderização em 3-D (no estilo de Street Fighter IV), com novos fatalities, sistema de combos e golpes.

Mortal Kombat sairá em abril para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Omelete

________________________________________________


"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
avatar
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum