D.C.Douglas fala um pouco de Resident Evil 6

Ir em baixo

D.C.Douglas fala um pouco de Resident Evil 6

Mensagem por bob's em Qua 26 Jan 2011 - 14:16


Em entrevista concedida para o site Hell Descent, o dublador D.C. Douglas afirmou que Resident Evil 6 está sendo produzido, mas que ainda não sabe se poderá trabalhar no título. Segundo o intérprete de Wesker, os testes para as vozes do game ainda não foram iniciados e ele espera, mais uma vez, fazer parte da equipe. O ator disse ainda não se importar se tiver que voltar à série como um clone do vilão.


Via UltimateRE, no twitter.

- DC não conhecia a série direito antes de trabalhar em Umbrella Chronicles.

- Ele afirma que os produtores queriam manter o personagem parecido com as versões anteriores, e por isso o trabalho dele foi mais uma "construção" das performances de outros atores, como Richard Waugh e Peter Jessop do que uma interpretação livre. Ele ainda faz uma brincadeira sobre adicionar uma "pitada de David Bowie irritado".

- O ator comentou a atuação de Shawn Roberts, que interpretou Wesker em RE: Afterlife. Ele considerou a atuação semelhante à de Hugo Weaving em Matrix (Smith), além de achar o ator um tanto baixinho para o papel.

- Apesar de afirmar que sabe que RE6 está em produção, ele não sabe se o vilão reaparecerá na série. Quando perguntado se Wesker merecia seu próprio game após a queda da Umbrella, ele diz que sim, e que considera a idéia de clones para RE6 "intrigante". Ainda, ele sabe que Wesker estará em outros jogos, como Marvel vs. Capcom, por exemplo.

por favor espero que não começe com essa de clone que nem no filme por que pelo jeito eles estão meio que se inspirando neles!

Fonte: Residentevil.com.br

________________________________________________


"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
avatar
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum