JOGO JUSTO! AMANHÃ É O DIA!

Ir em baixo

JOGO JUSTO! AMANHÃ É O DIA!

Mensagem por bob's em Sex 28 Jan 2011 - 12:51


Dia 29 de janeiro, realiza-se o Dia do jogo Justo. Uma data que ficará marcada pelo compromisso em oferecer jogos a preço de custo ao consumidor nos pontos comerciais participantes do projeto e pelas atividades culturais voltadas ao aprimoramento daqueles interessados em aprofundar-se em design de games. Também teremos o lançamento oficial da AciGames, Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games, que visa dar respaldo institucional, profissional e jurídico às futuras ações e projetos que alicerçam a idéia de “Jogo Justo”, com menos impostos e solidificação da indústria nacional de jogos eletrônicos. Com este objetivo, outras propostas e programações se realizarão, de modo a enfatizar a importância de uma mobilização nacional à favor de impostos mais equilibrados para jogos digitais e para a mídia eletrônica em geral. Entre estas ações, haverá mini cursos e oficinas introdutórias com profissionais de criação de jogos eletrônicos e convencionais, eventos culturais e promoções, entre outros.

Em breve, será divulgada também a lista dos novos jogos oferecidos a preço de custo pelo projeto. Após intensa análise, a AciGames está promovendo o lançamento dos jogos em pequenos lotes a intervalos regulares, de modo a permitir que os interessados possam melhor administrar seus recursos para a aquisição gradual de grandes jogos.

Outras iniciativas acontecerão brevemente.

Fique atento.

Jogo Justo – Uma iniciativa de todos nós!

Fonte: JogoJusto.com.br

________________________________________________


"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!" Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.
avatar
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum