Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitas novidades FIFA 12 e VIDEO

Ir para baixo

Muitas novidades FIFA 12 e VIDEO Empty Muitas novidades FIFA 12 e VIDEO

Mensagem por murilobsb2 Sáb 21 maio 2011 - 19:45

Vários previews do FIFA 12 em vários sites da comunidade e da imprensa estrangeira. Mas eu escolhi o preview do FIFA Benelux para tirar como base para este tópico por estar bastante resumido e eficiente. Mas você pode ler os sensacionais previews do FIFASoccerBlog (em inglês), do FIFA4Fans (Em alemão), do FIFABlog.be (em holandês), etc.

Mas vamos ao que interessa. Os sites da comunidade e da imprensa participaram de uma conferência online para saber das novidades do FIFA 12 para cada um fazer seu preview. As 4 novidades apresentadas foram:

- Defesa tática (Tactical Defending)
- Drible com precisão (Precision Dribbling)
- Engine de Impacto (Impact Engine)
- "Pro Player Intelligence"

Antes de começar, vou contar logo o final do preview do FIFA Benelux. Asnovidades apresentadas são para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Então, parece que a versão PC finalmente será igual (ou pelo menos muito próxima) à versão dos consoles!

- Defesa tática (Tactical Defending)
A primeira novidade apresentada foi a defesa tática. Este ano, o setor de defesa não vai ver uma evolução, mas uma revolução. Defesa não é mais só apertar o botão e torcer para roubar a bola o mais rápido possível. Agora você precisa de duas coisas antes de poder roubar a bola: Com um botão, seguir o jogador e com outro, tentar roubar a bola. Isso significa que você tem que tar cuidade e o tempo está muito mais realista. A diferença entre os bons e os maus zagueiros está muito melhor. O estilo FIFA 11 de atacar, atacar e atacar e defender pressionando um botão está completamente mudado.

- Drible com precisão (Precision Dribbling)
Os dribles com precisão (tradução rápida do nome original em inglês) são particularmente inspiradas no que acontece no futebol real europeu. Um bom jogador toca na bola talvez 5 vezes em um pequeno espaço de tempo. E os criadores do FIFA 12 fizeram isso no jogo. Você pode até manobrar em áreas com pouco espaço e criar jogadas com múltiplos jogadores. Isso dá mais tempo para você criar novas oportunidades no campo. Outra adição é poder driblar enquanto você está sendo bloqueado. Se você conseguir ganhar a jogada, o ataque pode continuar, se perder a jogada pode terminar. Sua habilidade jogando vai depender muito de como você vai controlar essas novidades.

- Engine de Impacto (Impact Engine)
A maior novidade está aqui. Essa tão falada Engine de Impacto (conhecida como "A Revolução") é o novo sistema de colisões entre os jogadores. Durante a explicação, provavelmente todos que estavam assistindo ficaram de bocas abertas. No FIFA 11 os jogadores dividiam e colidiam de forma estranha, pois o foco era só o corpo do jogador como um todo. O FIFA 12 viu uma mudança drástica nesse setor. O foco não é no corpo, mas todas as partes do corpo foram calculadas e feitas em animações. Na exibição dada pelos produtores, exemplos óbvios foram dados. Então não espere ver seus jogadores "voando" constantemente no jogo. Mas isso não é benéfico só para a defesa. No ataque, você pode evitar os desarmes de forma muito mais realista.

Outra novidade na Engine de Impacto são as lesões. E a maior delas é a possibilidade do jogador se machucar sozinho. Se ele estiver sem energia e continuar correndo loucamente atrás da bola, ele pode ter uma lesão muscular. Isso vai fazer você pensar bem antes de escalar um jogador cansado no Modo Carreira, já que baixa energia significa maior propensão à lesões. Forçar um jogador que acabou de voltar de lesão também pode levar à "re-lesão" (desculpem o neologismo fraco).

- "Pro Player Intelligence"
A última novidade apresentada. Você pode chamar de Personalidade+ 2.0. Ela foi desenvolvida para permitir os jogadores jogarem como na vida real, para dar um tipo de "consciência" para o jogador. Se você está jogando contra o Tottenham, verá que os jogadores tentarão achar o Crouch na área para fazer o cruzamento. Em outro exemplo, um jogador como o Villa fará os companheiros o buscarem de outra forma. Os jogadores irão "conhecer" os companheiros.

E por último mas não menos importante, que tal umas imagens?
Muitas novidades FIFA 12 e VIDEO Fifa12_9
Muitas novidades FIFA 12 e VIDEO FIFA12_X360_fabianski_save_WM


FONTE:BLOG FIFA
murilobsb2
murilobsb2
News
News

Posts : 423
Registrado : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos