Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update da live "Bloqueando seu console novamente"

+8
Fellipe Porto
Ambiental
Faahbspbr
rafafelix
fenixr9
JOGOMUITO2
Leosouza9
rfunari
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por slayermonei Ter 31 maio 2011 - 16:29

Boa tarde galera

Para quem tem video game destravado e gostaria de jogar novamente na live, trago boas noticias.
Pois meu video game tb e destravado e fiz o seguinte para não bloquear meu xbox 360 com a nova atualização. Para quem tiver um drive que não usa mais pode fazer da seguinte forma. Tem que abrir o video game tirar seu drive, e colocar outro que não esteja usando para fazer a atulização depois de toda atualização feita e so recolocar seu drive que vc utilizava no video game anteriormente e jogar tranquilamente na live novamente. Testado e aprovado. Ate o momento que não sair o novo desbloqueio e o melhor metodo que tem disponivelm
slayermonei
slayermonei
Membro
Membro

Posts : 58
Registrado : 13/07/2010
Idade : 51
Localização : Joinville Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por Leosouza9 Qua 1 Jun 2011 - 2:16

slayermonei escreveu:Boa tarde galera

Para quem tem video game destravado e gostaria de jogar novamente na live, trago boas noticias.
Pois meu video game tb e destravado e fiz o seguinte para não bloquear meu xbox 360 com a nova atualização. Para quem tiver um drive que não usa mais pode fazer da seguinte forma. Tem que abrir o video game tirar seu drive, e colocar outro que não esteja usando para fazer a atulização depois de toda atualização feita e so recolocar seu drive que vc utilizava no video game anteriormente e jogar tranquilamente na live novamente. Testado e aprovado. Ate o momento que não sair o novo desbloqueio e o melhor metodo que tem disponivelm


como assim driver ? que driver ? não entendi , sou meio noob nesses bagulhos =/
Leosouza9
Leosouza9
Membro
Membro

Posts : 118
Registrado : 04/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por slayermonei Qua 1 Jun 2011 - 9:34

Bem amigo quando me refiro ao driver e nada menos que o leitor do seu video game, ou seja a alma de todo o processo retire o leitor do seu video game que ja é destravado e use outro leitor para fazer a atualização enganando assim o sistema do seu video game pois a atulização depende deste leitor, ao termino da atualização vc coloca novamente o leitor do seu video game devolta e ai e so curtir a live novamente sem ter que fazer por enquanto novo desbloqueio.
slayermonei
slayermonei
Membro
Membro

Posts : 58
Registrado : 13/07/2010
Idade : 51
Localização : Joinville Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por rafafelix Qua 1 Jun 2011 - 15:56

Não recomendo isso que foi feito pois pode comprometer o videogame. O pessoal mais entendido diz que jogos mau gravados comprometem o log do videogame e esse método de trocar o drive (leitor do videogame) por um outro, atualizar e depois retornar o leitor compromete o log também e isso ocorrendo aumentam os riscos de banimento.
Mas quem decide fazer isso é a própria pessoa. Boa sorte aos que fizeram e aos que irão tentar.
rafafelix
rafafelix
Administrador
Administrador

Posts : 412
Registrado : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por Ambiental Qua 1 Jun 2011 - 23:08

slayermonei escreveu:Boa tarde galera

Para quem tem video game destravado e gostaria de jogar novamente na live, trago boas noticias.
Pois meu video game tb e destravado e fiz o seguinte para não bloquear meu xbox 360 com a nova atualização. Para quem tiver um drive que não usa mais pode fazer da seguinte forma. Tem que abrir o video game tirar seu drive, e colocar outro que não esteja usando para fazer a atulização depois de toda atualização feita e so recolocar seu drive que vc utilizava no video game anteriormente e jogar tranquilamente na live novamente. Testado e aprovado. Ate o momento que não sair o novo desbloqueio e o melhor metodo que tem disponivelm


RATÃO HEIN IRMAO....

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

EU RODEI EI EI EI EI EI EI EI EI

AGORA TO COM TUDO PARADO ADO ADO ADO ADO

O VOLANTE PEGANDO PÓ PÓ PÓ PÓ...RS

ABRAÇO SLayer !!!
Ambiental
Ambiental
Membro
Membro

Posts : 250
Registrado : 07/08/2010
Idade : 48
Localização : Interior - SP

http://www.vidauniversitaria.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por slayermonei Qui 2 Jun 2011 - 11:37

Creio que o tal do log que o Rafa se pronunciou não deve de acontecer pois a atualização não foi feita no drive que estou usando e sim em outro drive.
slayermonei
slayermonei
Membro
Membro

Posts : 58
Registrado : 13/07/2010
Idade : 51
Localização : Joinville Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por rfunari Qui 2 Jun 2011 - 13:00

Ambiental escreveu:
entao eu posso pegar novamente os jogos que eu comprei ??? tipo baixei Free e depois comprei completo...? me explica issooooooo.....rasgar $ não dá né..
ja rasguei 800$R xbox pirata, agora + 800$ original...AFF

Sim pode, desde que vc não tenha migrado a conta da Live US para BR. Todo o histórico de downloads permanece junto da gamertag !!
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por rfunari Qui 2 Jun 2011 - 13:00

slayermonei escreveu:Creio que o tal do log que o Rafa se pronunciou não deve de acontecer pois a atualização não foi feita no drive que estou usando e sim em outro drive.

Boas..
Gente o log fica na console, portanto como vc fez a troca do leitor de DVD, ele fez o upgrade do FW, e gravou todos os logs no console e nao no drive !!!
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por rafafelix Qui 2 Jun 2011 - 13:20

rfunari escreveu:
slayermonei escreveu:Creio que o tal do log que o Rafa se pronunciou não deve de acontecer pois a atualização não foi feita no drive que estou usando e sim em outro drive.

Boas..
Gente o log fica na console, portanto como vc fez a troca do leitor de DVD, ele fez o upgrade do FW, e gravou todos os logs no console e nao no drive !!!
pois é. só confirma o que eu já havia dito. log irregular risco maior de ban!
cuidado galera.
rafafelix
rafafelix
Administrador
Administrador

Posts : 412
Registrado : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por fenixr9 Qui 2 Jun 2011 - 17:10

To terminando de jogar um jogos q estavam parados, gears of war 2, batam arkam, mortal kombat, nba2k11.
Pois logo de cara comprar um slim e todos esses jogos é ****.., sem contar fifa q não se pode ficar sem.
Vou esperar mais uns 2 meses p/ ver como fica e ai vender esse meu e pegar um slim
fenixr9
fenixr9
Elite
Elite

Posts : 121
Registrado : 20/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por tordekrpg Sex 10 Jun 2011 - 22:50

Bom, eu achei muito melhor bloquear os piratas que banir da Live.
A graça do Xbox é a Live.
Meu Xbox é original, mas tenho dois amigos que tinham destravado e atualizaram. A solução foi eles comprarem o FIFA original e agora continuamos jogando junto na Live.

Eu só fiquei com uma dúvida. Os banimentos continuarão acontecendo ou agora o console apenas será bloqueado para só rodar originais?
tordekrpg
tordekrpg
Membro
Membro

Posts : 47
Registrado : 01/03/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por rafafelix Sáb 11 Jun 2011 - 1:54

tordekrpg escreveu:Bom, eu achei muito melhor bloquear os piratas que banir da Live.
A graça do Xbox é a Live.
Meu Xbox é original, mas tenho dois amigos que tinham destravado e atualizaram. A solução foi eles comprarem o FIFA original e agora continuamos jogando junto na Live.

Eu só fiquei com uma dúvida. Os banimentos continuarão acontecendo ou agora o console apenas será bloqueado para só rodar originais?
Não posso afirmar o que parece, ou seja, a microsoft imitando a sony com o ps3 removendo os destraves e não banindo o videogame.
Segundo outros mais entendidos no assunto referente ao xbox mesmo estes consoles que antes tinham o destrave, atualizaram e continuaram na live como seus amigos podem ter o videogame banido coisa que eu particularmente não acredito afinal eles aderiram ao original e a empresa não excluiria ele dos serviços online dela.

Aproveito para informar que o destrave para os fats (exceto slim) está pronto, versão 1.9lt+. semana que vem ou até este fim de semana poderemos ter novidades!
rafafelix
rafafelix
Administrador
Administrador

Posts : 412
Registrado : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por fenixr9 Seg 13 Jun 2011 - 16:16

rafafelix escreveu:
tordekrpg escreveu:Bom, eu achei muito melhor bloquear os piratas que banir da Live.
A graça do Xbox é a Live.
Meu Xbox é original, mas tenho dois amigos que tinham destravado e atualizaram. A solução foi eles comprarem o FIFA original e agora continuamos jogando junto na Live.

Eu só fiquei com uma dúvida. Os banimentos continuarão acontecendo ou agora o console apenas será bloqueado para só rodar originais?
Não posso afirmar o que parece, ou seja, a microsoft imitando a sony com o ps3 removendo os destraves e não banindo o videogame.
Segundo outros mais entendidos no assunto referente ao xbox mesmo estes consoles que antes tinham o destrave, atualizaram e continuaram na live como seus amigos podem ter o videogame banido coisa que eu particularmente não acredito afinal eles aderiram ao original e a empresa não excluiria ele dos serviços online dela.

Aproveito para informar que o destrave para os fats (exceto slim) está pronto, versão 1.9lt+. semana que vem ou até este fim de semana poderemos ter novidades!

Como assim, destraves ja estão prontos como vai funcionar primeiro faz a atualização e depois destrava novamente ? explica melhor.
fenixr9
fenixr9
Elite
Elite

Posts : 121
Registrado : 20/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por rafafelix Seg 13 Jun 2011 - 19:53

fenixr9 escreveu:Como assim, destraves ja estão prontos como vai funcionar primeiro faz a atualização e depois destrava novamente ? explica melhor.
me referi ao destrave pronto, quis dizer o firmware para o driver rodar jogos copiados entendeu? versão lt1.9. sobre detalhes de como irá proceder com a atualização do mesmo ainda é cedo para dizer pois ainda não tem novidade.
rafafelix
rafafelix
Administrador
Administrador

Posts : 412
Registrado : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por rafafelix Qua 15 Jun 2011 - 0:37

Pessoal já saiu o novo destrave. Boa notícia para quem teve o console travado para originais apos atualizar e também para quem aguardou e não atualizou esperando a novidade.

Lt 1.9. Posto as novidades conforme eu posso.
Edit 17/06: Quem tem o console desbloqueado procure uma pessoa que saiba realizar o procedimento de atualização e com isso conseguirá voltar a live. A única coisa que a pessoa não irá conseguir mas não é um problema para agora é jogar novos jogos que se enquadrem no padrão novo do disco, mas isso é válido apenas para os jogos desbloqueados pois o lt1.9 consegue ler jogos nesse novo padrão mas somente os originais. No mais os jogos anteriores como o fifa por exemplo rodam de boa após atualizar o destravamento.
flw.
rafafelix
rafafelix
Administrador
Administrador

Posts : 412
Registrado : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por Leosouza9 Sex 17 Jun 2011 - 17:58

rafafelix escreveu:Pessoal já saiu o novo destrave. Boa notícia para quem teve o console travado para originais apos atualizar e também para quem aguardou e não atualizou esperando a novidade.

Lt 1.9. Posto as novidades conforme eu posso.
Edit 17/06: Quem tem o console desbloqueado procure uma pessoa que saiba realizar o procedimento de atualização e com isso conseguirá voltar a live. A única coisa que a pessoa não irá conseguir mas não é um problema para agora é jogar novos jogos que se enquadrem no padrão novo do disco, mas isso é válido apenas para os jogos desbloqueados pois o lt1.9 consegue ler jogos nesse novo padrão mas somente os originais. No mais os jogos anteriores como o fifa por exemplo rodam de boa após atualizar o destravamento.
flw.


com esse destrave roda o COD tbm ? volta a funcionar ?
Leosouza9
Leosouza9
Membro
Membro

Posts : 118
Registrado : 04/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por rafafelix Sáb 18 Jun 2011 - 22:54

Leosouza9 escreveu:com esse destrave roda o COD tbm ? volta a funcionar ?
volta, porém tem que regravaro jogo, pois necessita de correção com um programa que vc deve saber. depois disso volta a jogar normal.
são 6 jogos que necessitam disso incluindo o black ops. flw.
rafafelix
rafafelix
Administrador
Administrador

Posts : 412
Registrado : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por GraunkeBR Ter 21 Jun 2011 - 14:35

Galera, meu xbox é desbloqueado, se eu entrar na live agora eu bloqueio ele novamente. Já saiu alguma destrava, se saiu qual o procedimento?
GraunkeBR
GraunkeBR
Membro
Membro

Posts : 36
Registrado : 17/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por rafafelix Ter 21 Jun 2011 - 19:31

GraunkeBR escreveu:Galera, meu xbox é desbloqueado, se eu entrar na live agora eu bloqueio ele novamente. Já saiu alguma destrava, se saiu qual o procedimento?
já tem outro destrave o lt1.9. acompanhe este fórum e fique por dentro do assunto referente aos destraves e suas atualizações:
http://www.forumxbox360.com.br/forum/portal.php
flw.
rafafelix
rafafelix
Administrador
Administrador

Posts : 412
Registrado : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Update da live "Bloqueando seu console novamente" - Página 2 Empty Re: Update da live "Bloqueando seu console novamente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos