Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mortal kombat 2011

5 participantes

Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Mortal kombat 2011

Mensagem por flaber Sáb 21 Ago 2010 - 23:15

Mais um clássicoa caminho da geração atual de consoles. O sucesso repentino de Street Fighter IV empolgou os desenvolvedores, e novas (e ao mesmo tempo antigas) franquiasestão em produção, como por exemplo, Splatterhouse.

Existe muita especulação em torno de novas tecnologias, tendências e, especialmente, sobre os novos games. Como uma pequena bomba, Warner Bros Interactive Entertainment, confirmou o novo Mortal Kombat.

O título chegará as lojas em 2011 nas versões PlayStation 3 e Xbox 360.
Mortal kombat 2011 Screenshot236196

Mortal kombat 2011 Screenshot236197

O estúdio responsável pelo desenvolvimento do game é o recém-criado Netherrealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway e liderado pelo diretor criativo Ed Boon, um dos criadores da franquia Mortal Kombat.

Um ponto que não deve ser alterado é a jogabilidade. Essa foi uma das premissas de SFIV. Se o jogo graficamente deu um considerável salto, em contrapartida, a sua essência contextualizada na jogabilidade 2D e carisma dos personagens, não
foi modificada.

Encontrar esse equilíbrio é a tarefa mais complicada para a desenvolvedora. Com o poder de processamento dos consoles atuais, é natural que os programadores queriam aperfeiçoar várias características, idealizadas no período da sua concepção
inicial (1992).

Com relação à ‘violência’ natural da série, ao que tudo indica, podemos ficar despreocupados. Segundo a produtora, Mortal Kombat manterá essa peculiaridade, e podemos esperar uma nova série de Fatalites, mais elaborados e complexos. Segundo o criador e desenvolvendor da nova versão, Ed Boon, o lançamento “é uma apresentação madura, que reinventa o mecanismo 2D de luta e com batalhas mais violentas e sangrentas do que nunca.”

Estou apreensivo com esse lançamento. Quero aguardar o produto final para tomar qualquer partido. Espero, sim, que tudo o que foi prometido seja mantido, afinal, Scorpion, Raiden Mileena, Shao Khan, Nightwolf e Sub-zero merecem um jogo a altura da sua história.




Um abraço a todos os fãs deste que foi um grande jogo do nosso passado e espero que seja tambem no futuro. Mortal kombat 2011 Icon_cheers


Beleza galera, ai vai mais 1 video com GAME PLAY E NOVOS FATALITIES
para quem curti se deliciar com o que vem por ai, teremos lutas tambem
no modo dupla, vai ser sensacional abraço a todos.



Gostei do fatality do Kung Lao bem delicado kkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por flaber em Seg 6 Set 2010 - 11:21, editado 2 vez(es)
flaber
flaber
Elite
Elite

Posts : 187
Registrado : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : capao da canoa rio g sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por murilobsb2 Dom 22 Ago 2010 - 8:53

otimo topico flabeeer!!!so de pensar que o jogo vai voltar a ter os "fatality" sanguinarios e plataforma 2D chega a dar animo Smile
murilobsb2
murilobsb2
News
News

Posts : 423
Registrado : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por fenixr9 Dom 22 Ago 2010 - 11:56

EU TINHA O MORTAL KOMBAT DO NINTENDO 64, E P/ MIM FOI UM DOS MELHORES JA LANÇADO, ESSE COM CERTEZA VAI TER GRÁFICOS ÓTIMOS, E JA VI NOS VIDEOS ÓTIMAS SEQÜENCIAS E CADA PERSONAGEM TEM A SUA E O LANCE DOS FATALITES TRAZEM DE VOLTA A EMOÇÃO DO JOGO, TA INDO NA LINHA DE STREET FIGHTER 4 E RESGATANDO A FRANQUIA.
fenixr9
fenixr9
Elite
Elite

Posts : 121
Registrado : 20/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por rfunari Dom 22 Ago 2010 - 20:51

Pois é, so de ter os fatalitys de volta da um certo up. Pq o Mortal VS DC não é lá essas coisas não. Se seguir a linha do Street pode ser que vinge denovo;
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por Convidad Seg 23 Ago 2010 - 12:54

Maneiro
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por bob's Sex 5 Nov 2010 - 9:35

Como digo em alguns tópicos, sou novo e não conheço muitos jogos.

O Mortal Kombat já era bom em outros consoles. Para o Xbox é recomendado? Question
bob's
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por rfunari Sex 5 Nov 2010 - 9:56

bob's escreveu:Como digo em alguns tópicos, sou novo e não conheço muitos jogos.

O Mortal Kombat já era bom em outros consoles. Para o Xbox é recomendado? Question

Esse ai nem saiu mas axo que estará na lista de recomendados, o Mortal vs DC Universe não tem sangue, então pra mim não tem graça;
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por bob's Sex 5 Nov 2010 - 9:57

Nunca fui bom em fazer os fatalitys, mas nesse irei me dedicar.

O baguio deve ser doido funari! UHSAUHASUHUAHSU
bob's
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por flaber Qua 15 Dez 2010 - 17:54

Eae galera fã do MK, tenho mais algumas novidades!

Não é de hoje que Mortal Kombat esta com tudo, atraindo cada vez mais os holofotes das grandes mídias, retornando as raízes 2D e com pura brutalidade, o novo Mortal Kombat quer reviver a sua hera dourada que tanto se atrapalhou na evolução do titulo e com as censuras. Dessa vez volta em grande estilo com um personagem amado pelos Sonystas, Kratos, provando de vez o épico da brutalidade. A revista Playstation Magazine que sairá em Janeiro, confirma a presença de Kratos e Ermac no jogo, e acaba de vazar as scans "in game", o que acabou de vazar (aguardando melhores definição de vazamento):


flaber
flaber
Elite
Elite

Posts : 187
Registrado : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : capao da canoa rio g sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por flaber Qua 15 Dez 2010 - 18:00

Ermac é mostrado vestindo roupas semelhantes a do Deception.

Mortal kombat 2011 Ermace

È isso ae galera em breve tem mais, já estou ansioso, imagina Kratos e Ermac no Mortal vai ser d+ kkkk, abraço.
flaber
flaber
Elite
Elite

Posts : 187
Registrado : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : capao da canoa rio g sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal kombat 2011 Empty Re: Mortal kombat 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos