Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox Live poderá ter assinatura Premium

Ir para baixo

Xbox Live poderá ter assinatura Premium Empty Xbox Live poderá ter assinatura Premium

Mensagem por rfunari Qua 1 Set 2010 - 12:56

Xbox Live poderá ter assinatura Premium Xboxlivelogo
O analista da indústria de jogos, Michael Pachter, acredita que a Microsoft ainda lançará num futuro uma assinatura para a Xbox Live, ao preço de 100 dólares.

Lembrando que esta semana a Microsoft anunciou o aumento da assinatura da Xbox Live Gold, nos territórios do EUA, Canadá, UK e México, já para o dia 1 de Novembro, com um acréscimo de 10 dólares na assinatura anual. Algo já previsto por Michael Pachter à mais de um ano.

Assim Pachter acredita que a Microsoft lançará um serviço Premium com novas aplicações e serviços. Pachter raciocina, numa entrevista ao IndustryGamers, "Se eles conseguirem que 2 milhões de utilizadores passem do plano de 60 dólares para um de 100 dólares, eles farão mais 80 milhões de dólares por ano, e poderão continuar a investir para fazer com que o negócio cresça".

Uma das funcionalidades deste serviço, de acordo com o analista, é o IPTV, ou até mesmo o iTunes no Xbox 360. Mas ainda vai mais longe, "Pelo que sei, o plano Platinum poderá incluir créditos para alguns bens em jogos da Microsoft. Se os membros puderem especializar a armadura e armas de Halo, e valer os 40 dólares a mais, eles talvez se sintam impelidos a assinar, e realmente não custa nada à Microsoft oferecer coisas deste tipo.".

Fonte: SussuWord
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos