"Multiplayer online é a causa da queda do mercado de games"
Página 1 de 1
"Multiplayer online é a causa da queda do mercado de games"
Há alguns meses atrás, informávamos a opinião do analista da Wedbush Morgan, Michael Pachter, que falava sobre a queda do mercado de games nos últimos 18 meses, atribuindo à predominância do interesse do usuário por longa duração em experiências multiplayer, como por exemplo em Modern Warfare 2.
"Acreditamos que o grande responsável pela queda nos últimos 18 meses, é o multiplayer online", Pachter insistiu ontém em uma reunião com investidores. "Com base em declarações da Microsoft no início deste ano, parece que milhões de usuários seguem jogando os jogos multiplayer, com uma média de 10 horas por semana, reduzindo muito o tempo que você tem disponível para outros tipos de jogos".
A idéia do analista para o setor não perder dinheiro com isto e continuar com estes tipos de experiências. "Este poderia ser gerenciado de diversas maneiras, incluindo não fazer nada, cobrar por serviços premium, ou limitar a quantidade de conteúdo multiplayer que é fornecido gratuitamente", disse ele.
"Enquanto esperamos que continuem a oferecer um multiplayer gratuito e de qualidade à semelhança do que vimos até agora, antecipamos também que as distribuidoras canalizem os seus esforços em melhorias no multiplayer, oferecendo serviços de subscrição Premium", concluiu ele.
Fonte: 3djuegos
Tópicos semelhantes
» Novo projeto de produtora de "Halo" é jogo multiplayer e online de ação
» Halo Reach Já Causa Banimento !
» Videogames são apontados como causa no fim de relacionamentos
» Kinect e Move não irão aumentar o tempo de mercado dos consoles, diz Ubisoft
» Multiplayer de Crysis 2
» Halo Reach Já Causa Banimento !
» Videogames são apontados como causa no fim de relacionamentos
» Kinect e Move não irão aumentar o tempo de mercado dos consoles, diz Ubisoft
» Multiplayer de Crysis 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|