Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam ganha imagens,trailer e infos

Ir para baixo

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam ganha imagens,trailer e infos Empty Battlefield: Bad Company 2 Vietnam ganha imagens,trailer e infos

Mensagem por PEITA TJF Dom 19 Set 2010 - 1:36

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam ganha imagens,trailer e infos Bad-company-2-vietnam-header
Conforme anunciado na E3 desse ano, Battlefield: Bad Company 2, último jogo da famosa série de FPS da DICE, receberá uma expansão multiplayer em todas as plataformas em que foi lançado (PC, 360 e PS3). Na Tokyo Game Show foram reveladas mais informações sobre a expansão Vietnam, que se passa – obviamente, por sinal – na Guerra do Vietnã, que durou mais de uma década e custou a vida de 50.000 americanos e mais de 1 milhão de vietnamitas.Battlefield: Bad Company 2 Vietnam, sem preço e data lançamento confirmados, contará com quatro mapas tematizados com essa guerra, podendo-se jogá-los em qualquer modo de jogo.

Para os fanáticos por armas, serão 15 armas e 6 veículos da época, como a primeira versão do M16, a mítica AK-47, o tanque americano Patton e o icônico helicóptero Huey, tudo isso com novos troféis e conquistas.Uma adição bem interessante são 8 rádios in-game com músicas da época para você ouvir enquanto traz o caos às terras vietnamitas, num total de 49 músicas. Uma delas que pode ser ouvida no começo do Battlefield Vietnam original, a música “Fortunate Son” do Creedence Clearwater Revival, que pode ser ouvida no vídeo abaixo. E logo depois dela encontram-se o trailer e três novas imagens reveladas pela EA.E já que estou animado, mais uma trivia: foram jogadas mais bombas no Vietnã do que em toda Segunda Guerra Mundial. Agora olhe no mapa o tamanho desse país em relação à área disputada na Segunda Guerra. Faça as contas.Battlefield: Bad Company 2 Vietnam chega no “verão de 2010″.




Fonte Gamus
PEITA TJF
PEITA TJF
News
News

Posts : 179
Registrado : 26/07/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

http://www.boadica.com.br/infologic/default.asp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos