Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood

3 participantes

Ir para baixo

História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood Empty História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood

Mensagem por rfunari Qua 20 Out 2010 - 20:23

Ainda sem muitas informações sobre o modo multiplayer Assassins Creed: Brotherhood teve hoje um trailer que conta a história da campanha. E é Cesare Borgia, o filho do papa e principal inimigo de Ezio na trama quem narra a história.

As belas imagens de Roma tomam cota do video junto com Ezio que mostra estar em plena forma quando o assunto é assassinato. Detalhe para o fato de que desta vez a história são se passará só na Italia, e a musica bem interessante que se funde com os dialogos dos personagens.

Em 16 de Novembro entraremos nesta que promete ser uma das melhores tramas quando se fala em games.

Fonte: Gamus
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood

Mensagem por rfunari Qua 20 Out 2010 - 20:26

Na minha opinião um baita jogo
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood

Mensagem por flaber Qui 21 Out 2010 - 11:31

Sou fã numero 1 deste, já deu pra perceber rsrsrsr, aguardo anciosamente pois seus graficos e jogabilidade foram sensacionais no ultimo, espero que esse tbm, abraço.
flaber
flaber
Elite
Elite

Posts : 187
Registrado : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : capao da canoa rio g sul

Ir para o topo Ir para baixo

História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood

Mensagem por marcos ribeiro Ter 26 Out 2010 - 21:08

cara tenho curiosidade sobre esse titulo gostaria de saber se e bom
marcos ribeiro
marcos ribeiro
Membro
Membro

Posts : 11
Registrado : 02/10/2010
Idade : 51
Localização : capão da canoa rs

Ir para o topo Ir para baixo

História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood

Mensagem por rfunari Ter 26 Out 2010 - 22:57

marcos ribeiro escreveu:cara tenho curiosidade sobre esse titulo gostaria de saber se e bom

Eu acho a série mto boa. O enredo, história.
O AC2 é fora de série, mto bom, tanto que joguei até fazer 1000 de 1000. Esse Brotherhood parece ser mto bom o Multiplayer.
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood Empty Re: História da Campanha de Assassins Creed: Brotherhood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos