Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft com medo de previews do Kinect?

Ir para baixo

Microsoft com medo de previews do Kinect? Empty Microsoft com medo de previews do Kinect?

Mensagem por rfunari Sex 22 Out 2010 - 0:00

Faltando pouquíssimos dias para o aguardado lançamento do sensor de movimento do Xbox 360, o Kinect, uma polêmica surge no mundo gamer.

A questão é que muitos sites espacializados até agora não receberam o aparelho para apreciação e devida exposição de suas considerações. Ao que parece a Microsoft está criando empecilhos para o lançamento de ánalises antes do lançamento.

As primeiras reclamações, por parte da MS, começaram após a campanha de divulgação ter início e o Destructoid, site especializado, criticar os anúncios. Segundo eles, os vídeos de promoção eram vergonhosos e de muito mal gosto. A Microsoft não gostou e enviou ordens para excluir os comentários e logo depois, os vídeos.

A coisa começou a ficar feia quando o editor chefe da Game Informer, Andy McNamara, acusou a Microsoft de estar segurando o Kinect para não receber críticas dos sites. A empresa estaria segurando tanto o aparelho quanto os jogos. Para McNamara, o que está acontecendo é uma grande censura, e diz ainda que diversos outros jornalistas estão tendo problema ao tentar testar o Kinect.

Ao que parece a estratégia é que o aparelho chegue ao mercado sem que os consumidores tenham acesso a um preview do mesmo.
Será que isso é mesmo um boicote da M$ aos previews?
Será que a M$ teme o reflexo de avaliações ruins nas vendas do aparelho?
Será que o Kinect não é tão bom quanto prometido?

Pra mim essa estratégia é um tiro no pé...fica parecendo que a M$ está com medo de ter prejuízos pelo fato do aparelho estar abaixo da expectativa...

Em tempo, o vídeo é a propaganda do Kinect

Fonte: Gamus
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos