Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update da Dashboard só em Novembro

2 participantes

Ir para baixo

Update da Dashboard só em Novembro Empty Update da Dashboard só em Novembro

Mensagem por rfunari Qui 28 Out 2010 - 13:00

De acordco com o twitter de Daniel Maher, Editor da XBOX Live para Europa, o update da dashboard não ocorrerá no final de outubro.

Apologies to everyone who's contacted us about the new dash launching today - it's actually coming sometime in November.
A Microsoft nunca confirmou oficialmente a data de "lançamento" da nova dash e nem comenta sobre os rumores que poderia ser iniciado o update a partir de 26 de Outubro. Muito provavelmente chegue dia 04 de Novembro junto com o Kinect, pois este precisa da nova dash para funcionar.

Para todos desbloqueados que ainda não sabem é extremamente recomendável não fazer o update mesmo quando lançado oficialmente pela MS, de acordo com as informações disponiveis até agora a dash reconhece o FW modificado do drive e não pertime rodar os backups.

Fonte: XBOX Scene
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Update da Dashboard só em Novembro Empty Re: Update da Dashboard só em Novembro

Mensagem por lmello0987 Qui 28 Out 2010 - 18:47

Eu fui selecionado pelo Beta Program da nova dash, tô usando ela desde o começo do mês.
lmello0987
lmello0987
Membro
Membro

Posts : 18
Registrado : 28/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Update da Dashboard só em Novembro Empty Re: Update da Dashboard só em Novembro

Mensagem por rfunari Qui 28 Out 2010 - 19:18

lmello0987 escreveu:Eu fui selecionado pelo Beta Program da nova dash, tô usando ela desde o começo do mês.

Vc é o primeiro que conheço que está com a Dash por meios "legais"
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Update da Dashboard só em Novembro Empty Re: Update da Dashboard só em Novembro

Mensagem por lmello0987 Qui 28 Out 2010 - 20:11

rfunari escreveu:
lmello0987 escreveu:Eu fui selecionado pelo Beta Program da nova dash, tô usando ela desde o começo do mês.

Vc é o primeiro que conheço que está com a Dash por meios "legais"

Hahahaha, quem não foi selecionado também pode colocar a nova dash, só que não consegue conectar na Live daí.

A M$ abriu um tempo para cadastro de quem queria ser beta tester no mês passado, vários conhecidos conseguiram também.
lmello0987
lmello0987
Membro
Membro

Posts : 18
Registrado : 28/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Update da Dashboard só em Novembro Empty Re: Update da Dashboard só em Novembro

Mensagem por Convidad Sex 29 Out 2010 - 11:01

Tem alguma coisa ai por traz disso tudo, pq a Microsoft até agora não disse a data de lançamento dessa nova Dash, acho que ela quer pegar o pessoal que tem o firmawere modificado de surpresa, já que dizem que essa nova Dash ira identificar consoles modificados Shocked .
Outra coisa leva a crer isso, é que a ultima atualzação da Dash, a Microsoft declarou a data de lançamento dela umas duas semas antes...
Bom é esperar p ver !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Update da Dashboard só em Novembro Empty Re: Update da Dashboard só em Novembro

Mensagem por lmello0987 Sex 29 Out 2010 - 11:24

Custelinha escreveu:Tem alguma coisa ai por traz disso tudo, pq a Microsoft até agora não disse a data de lançamento dessa nova Dash, acho que ela quer pegar o pessoal que tem o firmawere modificado de surpresa, já que dizem que essa nova Dash ira identificar consoles modificados Shocked .
Outra coisa leva a crer isso, é que a ultima atualzação da Dash, a Microsoft declarou a data de lançamento dela umas duas semas antes...
Bom é esperar p ver !
Também acho que a M$ tá preparando algo especial pra pegar quem tem console desbloqueado. Vindo do tio Bill, não duvido de nada.
lmello0987
lmello0987
Membro
Membro

Posts : 18
Registrado : 28/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Update da Dashboard só em Novembro Empty Re: Update da Dashboard só em Novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos