Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE

Ir para baixo

FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE Empty FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE

Mensagem por rfunari Sáb 30 Out 2010 - 16:39

FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE Fifa11
Para quem procura uma nova forma de explorar suas habilidades com a bola na franquia de futebol da EA Sports, a empresa anunciou que a FIFA 11 Ultimate Team já está disponível para download gratuitamente para os usuários de PS3 e Xbox 360 que adquiriram as versões 09 e 10 da DLC.

O modo que transforma as partidas em jogos de carta poderá ser baixado até o dia 3 de novembro. Para isso, basta o usuário entrar na página oficial do game e fazer seu login. Além do novo conteúdo, ele ainda ganhará dois cards dourados para deixar seu time ainda melhor.

Para quem não conhece, o modo Ultimate Team faz com que você controle toda a partida com base em cartas dos jogadores, que podem ser trocados como em transações reais. Os cartões são classificados em três níveis de qualidade (bronze, prata e ouro) e variam de acordo com as habilidades de cada personagem. Ao todo, o game possui mais de 8 mil cartões e 30 ligas.

Entre as novidades oferecidas em FIFA 11 Ultimate Team estão a Major League Soceer e o campeonato russo. Além disso, novos modos de jogo foram adicionados com base nas críticas feitas nas edições passadas.


Fonte: Baixaki Jogos
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE Empty Re: FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE

Mensagem por Convidad Sáb 30 Out 2010 - 23:21

Não entendi.

Se eu criar um Ultimate Team no FIFA 10 eu vou poder jgoar ele online, comprar jogadores online e ai jogar com os jogadores no FIFA 10 ou é só no 11 que isso funciona?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE Empty Re: FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE

Mensagem por rfunari Sáb 30 Out 2010 - 23:47

Polar Gloves escreveu:Não entendi.

Se eu criar um Ultimate Team no FIFA 10 eu vou poder jgoar ele online, comprar jogadores online e ai jogar com os jogadores no FIFA 10 ou é só no 11 que isso funciona?

Não,
Quem comprou o FUT dos FIFA 09 e 10, pode baixar gratis o FUT 11
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE Empty Re: FIFA 11 Ultimate Team tem distribuição gratuita na PSN e LIVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos