Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Microsoft acredita que esta semana todos os "olhos estão no Xbox 360"

Ir para baixo

A Microsoft acredita que esta semana todos os "olhos estão no Xbox 360" Empty A Microsoft acredita que esta semana todos os "olhos estão no Xbox 360"

Mensagem por bob's Sex 12 Nov 2010 - 9:55

O lançamento do Kinect e Call of Duty: Black Ops chamam a atenção atualmente, de acordo com Redmond.
Stephen McGill, executivo de marketing da Microsoft britânica, falou ao portal Inglês ComputerandVideogames sobre a atualidade do mundo dos jogos, e afirmou que agora todos os "olhos estão no Xbox 360."

"Eu acho que todos os olhos estão sobre os jogadores do Xbox e Kinect", disse McGill. "Eles estão no Xbox porque ele é o melhor lugar para jogar Call of Duty:. Black Ops, e é o único lugar que você vai ter conteúdo para download exclusivo primeiro eu acho que o Kinect também é um grande negócio para eles, e eu acho que eles estão muito interessados pela causa."

"Eu acho que vai ser um monte de Black Ops sob as árvores de Natal nesta temporada de férias, e eu acho que vai ser um monte de Kinect", disse o executivo.

Fonte: Gamevicio
bob's
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos