Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 11 recebe atualização em novembro

3 participantes

Ir para baixo

FIFA 11 recebe atualização em novembro Empty FIFA 11 recebe atualização em novembro

Mensagem por rfunari Sex 12 Nov 2010 - 12:26

FIFA 11 recebe atualização em novembro Fifa11
A Electronic Arts confirmou que disponibilizará em breve uma correção ''enorme'' para FIFA Soccer 11 no Xbox 360 e PlayStation 3. De acordo com a empresa, a atualização estará disponível no console da Sony no dia 12 de novembro, enquanto o Xbox 360 recebe a novidade no dia 17 do mesmo mês. Dentre as mudanças destacam-se melhorias nas regras de impedimento aplicadas no jogo, melhorias em nos voleios feitos pelos jogadores, além do fim do problema de ''micro-pausa''.

Além da correção de bugs, a Electronic Arts confirma que a atualização também trará melhorias no modo carreira, no suporte ao head to head online, no sistema de clubes multiplayer, além de mudanças na interface, áudio, sistema de criação e também na loja online do game, a FIFA Store. Por fim fica confirmado o fim de alguns exploits, falhas de programação que permitiam que jogadores mal intencionados conseguissem vantagens de maneira escusa durante as partidas online.

Fonte: FinalBoss
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 recebe atualização em novembro Empty Re: FIFA 11 recebe atualização em novembro

Mensagem por rfunari Sex 12 Nov 2010 - 12:26

Até que enfim bounce bounce bounce bounce
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 recebe atualização em novembro Empty Re: FIFA 11 recebe atualização em novembro

Mensagem por bob's Sex 12 Nov 2010 - 12:54

Ai sim fomos surpreendidos novamente! cheers
bob's
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 recebe atualização em novembro Empty Re: FIFA 11 recebe atualização em novembro

Mensagem por ney Sex 12 Nov 2010 - 13:08

galera eu atualizei meu fifa hj ao meio-dia quando coloquei meu jogo apareceu q eu tinha desconectado da live e existia uma atualização para esse jogo de 5 Mb sera q ja e ela ..........
ney
ney
Membro
Membro

Posts : 123
Registrado : 03/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 recebe atualização em novembro Empty Re: FIFA 11 recebe atualização em novembro

Mensagem por bob's Sex 12 Nov 2010 - 13:14

Só se confundiram e inverteram as datas pq na notícia fala que é só dia 17. Teoricamente essa atualização era para ser para o PS3.

abraço silent
bob's
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 recebe atualização em novembro Empty Re: FIFA 11 recebe atualização em novembro

Mensagem por rfunari Sex 12 Nov 2010 - 13:56

ney escreveu:galera eu atualizei meu fifa hj ao meio-dia quando coloquei meu jogo apareceu q eu tinha desconectado da live e existia uma atualização para esse jogo de 5 Mb sera q ja e ela ..........

Provavelmente, pq ta mto critico o negocio dos outros controlarem seu times.
Deve ter chovido reclamação na EA
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 recebe atualização em novembro Empty Re: FIFA 11 recebe atualização em novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos