Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox festeja quinto aniversário

Ir para baixo

Xbox festeja quinto aniversário Empty Xbox festeja quinto aniversário

Mensagem por bob's Qui 25 Nov 2010 - 20:44

Xbox festeja quinto aniversário Ddf22e52aea07a59d0b3488

Aparelho da Microsoft comemora cinco anos de existência, e ainda se mostra forte no mercado.
O Xbox 360 está em festa! Nesta semana ele acaba de completar cinco anos existência, e sem dúvida, em tecnologia representa um número alto. No ano de 2001 a Microsoft se inseriu no mercado de jogos digitais e lançou a sua primeira plataforma para jogos, o Xbox.

Apesar de não ser sido tão bem aceito, ato decorrente principalmente pelo furacão PlayStation 2, lançado na mesma época pela Sony Entertainment, mesmo assim, o Xbox conseguiu emplacar grandes títulos exclusivos. Entre eles estão “Halo: Combat Evolved” e “Fable”, sem contar o serviço online Xbox Live que foi bem recebido desde o começo.

Entretanto era de se imaginar que um sucessor do Xbox viria logo, e assim, no dia 22 de novembro de 2005, chega às lojas norte-americanas o Xbox 360, console que veio para selar o sucesso da Microsoft no mercado de videogames. Não à toa, os números revelam bem o peso que a plataforma representa mundialmente: o Xbox 360 soma 44,6 milhões de unidades vendidas desde o dia do seu lançamento. Feito que também deve ser atribuído às franquias de jogos exclusivos, como o FPS “Gears of War”.

Hoje, no auge dos seus cinco anos de vida, o Xbox 360 continua firme e forte no mercado. A Microsoft, inclusive, lançou recentemente uma nova versão do aparelho, o Xbox 360 S. Não se esquecendo do aparelho Kinect, que já é sucesso em todo mundo com mais de um milhão de vendas só no primeiro dia nas lojas, e a Live que se instalou em diversos países, como o Brasil.

Fonte: Gamevicio
bob's
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos