Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsunoda diz que Kinect suporta mais de 2 jogadores

Ir para baixo

Tsunoda diz que Kinect suporta mais de 2 jogadores Empty Tsunoda diz que Kinect suporta mais de 2 jogadores

Mensagem por rfunari Sex 27 Ago 2010 - 21:57

Tsunoda diz que Kinect suporta mais de 2 jogadores Picresized_1280861701_imagem_kinect03

Kudo Tsunoda, chefe da divisão Kinect da Microsoft, disse ao site Videogamer que o controle de movimentos da empresa suporta mais do que duas pessoas jogando. Ele afirma que as limitações nos títulos de lançamento se dão por uma opção dos desenvolvedores e não pelo hardware.

“Eu acho que tudo depende do tipo de experiência que você quer construir.

Certamente se você olhar para um jogo, Dance Central já está incorporando muito mais do que dois jogadores. Então você sabe que não se trata de nenhum tipo de limitação, são apenas os desenvolvedores tentando customizar as experiências como eles acham melhor.”

Ao contrário dos rumores, Tsunoda informou ao site VG247 durante a gamescom que as pessoas poderão jogar com o Kinect tanto em pé quanto sentadas. Ele também disse que a tecnologia irá evoluir ao longo do tempo como foi com a plataforma Xbox.

“Eu acho que, como vocês viram com a Xbox Live, isso é algo que vocês verão acontecer com o Kinect também.”

Fonte: Gamus
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos