Rumores desmentidos, e novidades empolgantes para o futuro Kinect
Página 1 de 1
Rumores desmentidos, e novidades empolgantes para o futuro Kinect
Bom a Microsoft não quer descartar a futura opção do controle do aparelho sobre os PCs. A perfeição é tanta que a Microsoft não quer descartar nenhuma opção do periférico tanto nas indústrias dos games quanto nas fonográficas e cinematográficas.
A Microsoft não esta de brincadeira, ela desmenti todos os rumores em que o periférico Kinect é mal avaliado. Como que ele só suportará dois jogadores. A Microsoft afirma que isso é uma opção da desenvolvedora do jogo, não do hardware do periférico. Também desmente o boato que o Kinect só pode ser utilizado com o usuário em pé. Isso além do que nos sabemos, da massa corpórea, expressões faciais, altura, peso e entre coisas já anunciadas.
Eles também afirmam uma das coisas mais empolgantes no kinect, é Controle de voz! Com isso podemos afirmar que o kinect estará 100% nesse lançamento.
"Controle de voz é uma parte empolgante da experiência livre de controle do Kinect para Xbox 360, e podemos confirmar que estará disponível no seu lançamento em novembro de 2010"
Contudo, o controle de voz só deve funcionar em inglês: "Nós não temos detalhes adicionais para compartilhar sobre a disponibilidade de voz para cada região no momento"
O que pode decepcionar muitos no inicio. Mas é obvio que futuramente com a vinda do Xbox live Brasil também terá o controle de voz com a nossa língua nacional.
Com isso podemos dar muitos sorrisos contentes com o Kinect , nao tenho mais duvidas arrespeito da perfeição do periferico , eu quero mesmo novidades dos jogos que estão por vir para o uso dele!