Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores desmentidos, e novidades empolgantes para o futuro Kinect

Ir para baixo

Rumores desmentidos, e novidades empolgantes para o futuro Kinect Empty Rumores desmentidos, e novidades empolgantes para o futuro Kinect

Mensagem por rfunari Sáb 28 Ago 2010 - 17:24

Rumores desmentidos, e novidades empolgantes para o futuro Kinect Kinect_noticia

Bom a Microsoft não quer descartar a futura opção do controle do aparelho sobre os PCs. A perfeição é tanta que a Microsoft não quer descartar nenhuma opção do periférico tanto nas indústrias dos games quanto nas fonográficas e cinematográficas.

A Microsoft não esta de brincadeira, ela desmenti todos os rumores em que o periférico Kinect é mal avaliado. Como que ele só suportará dois jogadores. A Microsoft afirma que isso é uma opção da desenvolvedora do jogo, não do hardware do periférico. Também desmente o boato que o Kinect só pode ser utilizado com o usuário em pé. Isso além do que nos sabemos, da massa corpórea, expressões faciais, altura, peso e entre coisas já anunciadas.

Eles também afirmam uma das coisas mais empolgantes no kinect, é Controle de voz! Com isso podemos afirmar que o kinect estará 100% nesse lançamento.

"Controle de voz é uma parte empolgante da experiência livre de controle do Kinect para Xbox 360, e podemos confirmar que estará disponível no seu lançamento em novembro de 2010"

Contudo, o controle de voz só deve funcionar em inglês: "Nós não temos detalhes adicionais para compartilhar sobre a disponibilidade de voz para cada região no momento"

O que pode decepcionar muitos no inicio. Mas é obvio que futuramente com a vinda do Xbox live Brasil também terá o controle de voz com a nossa língua nacional.

Com isso podemos dar muitos sorrisos contentes com o Kinect , nao tenho mais duvidas arrespeito da perfeição do periferico , eu quero mesmo novidades dos jogos que estão por vir para o uso dele!
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo