Ubisoft anuncia "Outland", dos mesmos criadores de "Super Stardust HD"
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Ubisoft anuncia "Outland", dos mesmos criadores de "Super Stardust HD"
A produtora e distribuidora de jogos Ubisoft confirma a produção de "Outland", próximo jogo desenvolvido pela Housemarque, estúdio responsável pelo jogo de tiro "Super Stardust HD".
"Outland" será lançado nas redes Xbox Live Arcade, do Xbox 360 e PlayStation Network, da PSN e , segundo descrição da própria Ubisoft, o novo jogo é inspirado por títulos como "Prince of Persia" e "Ikaruga"
Apesar de se tratar de dois jogos de gêneros diferentes, "Outland" provavelmente se utilizará do conceito de polaridade de "Ikaruga". O jogo de nave oferece dois polos opostos, um negativo e outro positivo, que são representados pelos tiros de cores vermelha e azul, respectivamente. Criado pela Treasure, o game mescla a habilidade do jogador em mudar a polaridade da nave em tempo real, para que escapasse dos tiros de polos diferentes que os estágios apresentavam. Na nave em positivo, por exemplo, qualquer tiro positivo recebido não causava dano ao passo que com a nave negativa, os tiros negativos é que não causavam dano.
Em "Outland", o personagem principal estará numa floresta, e ele também irá alterar a sua polaridade para "dark" (trevas) e "light" (luz). Cenários e inimigos terão essas duas opções de polaridade, e para derrotá-los, o jogador precisa estar em polos opostos a eles.
Já a inspiração de "Prince of Persia" pode ser facilmente vista na mecânica clássica em 2d do jogo clássico, e também na trama envolvendo os mundos da luz e das trevas. As primeiras imagens reveladas do jogo sugerem uma aventura de progressão lateral e estilo visual similar ao visto em "Limbo", jogo de aventura recém-lançado na rede Xbox Live. Já a trilha sonora prevê composições de Ari Pulkkinen, responsável pelas músicas de "Trine", sucesso na Live e PSN.
"Outland" será lançado nas redes Xbox Live Arcade, do Xbox 360 e PlayStation Network, da PSN e , segundo descrição da própria Ubisoft, o novo jogo é inspirado por títulos como "Prince of Persia" e "Ikaruga"
Apesar de se tratar de dois jogos de gêneros diferentes, "Outland" provavelmente se utilizará do conceito de polaridade de "Ikaruga". O jogo de nave oferece dois polos opostos, um negativo e outro positivo, que são representados pelos tiros de cores vermelha e azul, respectivamente. Criado pela Treasure, o game mescla a habilidade do jogador em mudar a polaridade da nave em tempo real, para que escapasse dos tiros de polos diferentes que os estágios apresentavam. Na nave em positivo, por exemplo, qualquer tiro positivo recebido não causava dano ao passo que com a nave negativa, os tiros negativos é que não causavam dano.
Em "Outland", o personagem principal estará numa floresta, e ele também irá alterar a sua polaridade para "dark" (trevas) e "light" (luz). Cenários e inimigos terão essas duas opções de polaridade, e para derrotá-los, o jogador precisa estar em polos opostos a eles.
Já a inspiração de "Prince of Persia" pode ser facilmente vista na mecânica clássica em 2d do jogo clássico, e também na trama envolvendo os mundos da luz e das trevas. As primeiras imagens reveladas do jogo sugerem uma aventura de progressão lateral e estilo visual similar ao visto em "Limbo", jogo de aventura recém-lançado na rede Xbox Live. Já a trilha sonora prevê composições de Ari Pulkkinen, responsável pelas músicas de "Trine", sucesso na Live e PSN.
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