Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konami Gamers Night, Silvio Luiz, Mauro Beting E Pes 2011

Ir para baixo

Konami Gamers Night, Silvio Luiz, Mauro Beting E Pes 2011 Empty Konami Gamers Night, Silvio Luiz, Mauro Beting E Pes 2011

Mensagem por vinicius Sex 8 Out 2010 - 1:28

Ícone do jornalismo esportivo esteve na festa da Konami em SP

Konami Gamers Night, Silvio Luiz, Mauro Beting E Pes 2011 Canvas10
Nada menos que uma semana antes do concorrente, "PES 2011" será lançado dia 19, com todas as suas novidades! Narração e menus em português, com a participação ilustre de Silvio Luiz e Mauro Beting.

Na noite de ontém, dia 06, a Konami realizou um evento no qual mostrou suas novidades para o fim deste ano e o ano que vem.

Logo no início da apresentação, o diretor regional da Konami na América Latina, Erik Bladinieres, mostrou vários jogos como "Deca Sports Freedom"(para o Kinect), "Lucha Libre - Heroes del Ring" e o novíssimo "Lords of Shadow".

Logo em seguida, foi apresentado o "Pro Evolution Soccer 2011". Neste momento, surgiram no palco Silvio Luiz e Mauro Beting. Os dois estavam contentes com a iniciativa da Konami em abrasileirar ainda mais o PES(e de forma oficial, sem patches!).Você pode ver no vídeo abaixo como eles se saíram no palco.

Para se ter uma idéia do trabalho feito com os narradores, eles ficaram um dia inteiro só para gravar o nome de cada um dos jogadores do game! Imaginem quanto tempo não levou para gravar as mais de mil situações em campo em que eles narram durante a partida!

"Essa é uma nova fase da minha carreira, ter que narrar o que você não vê", disse o icônico Silvio Luiz. "É uma honra saber que nós dois fomos escolhidos para narrar Pro Evolution depois de uma pesquisa de público", continuou.

Sobre a experiência, o narrador disse que "o trabalho foi cansativo, nós dois nunca estivemos juntos no estúdio - ele ia uma semana e eu na outra - e cada um gravou sua parte do roteiro. Mas todos aqueles bordões que eu talvez tenha inventado ao longo de minha carreira estão lá. Deu um puta de um trabalho. Teve um dia que fiquei só falando nomes de jogadores. Foram uns 500. A Konami não poupou esforços para fazer o melhor jogo de futebol do mercado", concluiu, mas não sem antes deixar um recadinho aos torcedores... "e só nesse jogo o Corinthians pode ser campeão da Libertadores!"

Os dois tem contrato para mais quatro jogos da franquia, então, continuem esperando o mesmo apoio e dedicação da Konami com o jogador de futebol virtual brasileiro!


PES 2011 vem aí!

Datas de Lançamento:
Dia 19 de Outubro para PS3, XBOX 360 e PC
Dia 02 de Novembro para PS2 e PSP
Dia 30 de Novembro para WII

A versão de PS2, feita principalmente para os gamers do Brasil, pois a maioria aqui ainda possui o PS2, será lançada em Novembro deste ano.

Pro Evolution Soccer 2011 chega ao Brasil no próximo dia 24.

O preço deve agradar e abrir vantagem contra a concorrência, o “Fifa 11”. O game deve sair por R$ 200 para PlayStation 3 e Xbox 360, R$ 60 para o PlayStation 2 e R$ 50 para o PC. Os custos baixos também pretendem diminuir a pirataria e a participação do mercado informal.

GOL DA KONAMI!







fonte:Gamevicio
vinicius
vinicius
Membro
Membro

Posts : 66
Registrado : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ferraz de vasconcelo

http://club360.forumbrasil.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos