Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darksiders 2, uma historia paralela.

2 participantes

Ir para baixo

Darksiders 2, uma historia paralela. Empty Darksiders 2, uma historia paralela.

Mensagem por bob's Ter 9 Nov 2010 - 13:26



Darksiders 2, uma historia paralela. Darksiderslogo

Bom é isso mesmo, Darksiders 2 companheiros. O Danny Bilson, vice-presidente da THQ nos revelou que para quem gostou de Darksiders, irá entender a historia de um outro ponto de vista.

"Quando fazemos a sequela Darksiders, vai ser um personagem diferente e ocorrerá simultaneamente à outra história,"

Irá ter outro protagonista, porem mesmo assim a historia será paralela ao primeiro, pois ele afirma que "só existe um apocalipse," com isso pode ter flashbacks importantes para dar continuidade no enredo!

"Há apenas um apocalipse - Eu não podia muito bem ter quatro apocalipses diferentes, um para cada piloto. Tem algumas novas mecânicas e algumas características muito robusto que o diferenciam muito e crescer a partir do primeiro jogo, porque você tem que construir na primeira, você não pode repeti-lo. Eu acho que é muito importante na construção de franquia. "

Como assim um para cada piloto ? Bom acho que ele deixou quase claro que o próximo personagem pode ser um dos outros cavaleiros!

Bom para quem jogou e curtiu Darksiders, tranquilizem-se ele terá uma sequência com novas mecânicas e algumas características que o irão diferenciar-lo.

E essa historia paralela, nao será apartir do termino do primeiro, mas sim entre os fatos do enredo dele!

O game deve chegar no final do ano de 2011 !

Fonte: Eurogamer e VG247
bob's
bob's
News
News

Posts : 210
Registrado : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Darksiders 2, uma historia paralela. Empty Re: Darksiders 2, uma historia paralela.

Mensagem por rfunari Qua 10 Nov 2010 - 11:20

Não se se jogaram, é um baita jogo, a história mto loca, mto divertido e empolgante.

Seria bom se tivessemos os 4 cavaleiros do apocalipse juntos luntando contra deus e o mundo... Me empolguei com aquele final pra ver o próximo jogo...
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 44
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos