Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!!

4 participantes

Ir para baixo

Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!! Empty Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!!

Mensagem por rfunari Qua 6 Abr 2011 - 9:50

Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!! 1905cska2_wideweb__430x322
Enfim chegamos a um veredito na Champions do Elite 360, Chelsea, Manchester United, Milan, Real Madrid seriam apostas fáceis para o título, mas quem realmente surpreendeu foram o CSKA Moskova comandado por Eduardo Ciocheti, o time rendeu muito bem sob seu comando passou por adversários dificeis, tanto pelo potencial dos times quanto daqueles que os comandava, e do outro lado da tabela veio o Wolfsburg de Murilobsb2, batendo os poderosos Real Madrid e Inter de Milão que estavam goleando até então.

A final era algo que por si só já renderia muitos comentários CSKA vs Wolfsburg ambos times medianos, aliados a dois dos melhores jogadores que conheço aqui no Elite isso só poderia render um jogão de bola. Foi um jogo de placar apertado 2 x 1 que sagrou o CSKA como campeão da Champions League Elite360.

Parabéns Ciocheti e Murilo pelo campeonato e vice, e parabéns a todos que jogaram e aconpanharam este campeonato.
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!! Empty Re: Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!!

Mensagem por fcnbr Qua 6 Abr 2011 - 10:21

Aeee mlk tava na hora né, me eliminou nas Semi Finais em um jogo complicado o Atl. de Madrid sucumbiu diante de Love e cia, chegou a final com méritos e bateu o Wolfsburg do Murilão que é osso duro de roer, parabens mano com ctza esse é o primeiro de mtos.

fcnbr
fcnbr
Elite
Elite

Posts : 131
Registrado : 12/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!! Empty Re: Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!!

Mensagem por eduardo ciocheti Qua 6 Abr 2011 - 10:38

Realmente um campeonato diferente, quando vi o sorteio eu já fiquei desanimado, mas na fase de grupos eu já havia pegado pedreiras e consegui passar, dai por diante foi na raça, meti 3 atacantes e fui pro abraço.
eduardo ciocheti
eduardo ciocheti
Elite
Elite

Posts : 97
Registrado : 21/08/2010
Idade : 37
Localização : Cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!! Empty Re: Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!!

Mensagem por ZELUIS Qua 6 Abr 2011 - 11:30

té que enfim heim cadela kkkkkkkkkk
ZELUIS
ZELUIS
Banido
Banido

Posts : 120
Registrado : 26/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!! Empty Re: Ciocheti leva seu primeiro título com estilo na Champions League !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos