Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft, Blu-Ray é o Futuro dos jogos, segundo a BDA

Ir para baixo

Microsoft, Blu-Ray é o Futuro dos jogos, segundo a BDA Empty Microsoft, Blu-Ray é o Futuro dos jogos, segundo a BDA

Mensagem por rfunari Qua 8 Set 2010 - 12:02

Microsoft, Blu-Ray é o Futuro dos jogos, segundo a BDA Image_thumb
Microsoft será "bem-vinda" caso resolva adotar o Blu-ray para Xbox no futuro - apesar da sua recusa para aceitar o formato. Isso é de acordo com a Blu-ray Disc Association (BDA) - que reúne os executivos-chave da Sony, Samsung, Disney e Warner Bros, Universal, entre outros.

Falando exclusivamente com a CVG, a corporação comercial rejeitou os argumentos da Microsoft que dizia sobre o formato de armazenamento dos jogos a suceder o DVD será o sistema online de downloads e / ou streaming para o Xbox. O presidente da BDA Européia Graham Heaton disse: "A quantidade de dados necessários para um jogo de grande sucesso está ficando maior e maior a cada dia.

"Já jogos como Metal Gear Solid 4 e Uncharted 2: Among Thieves estão empurrando os limites dos discos de Blu-ray de 50GB. A infra-estrutura da internet de banda larga em todo o mundo varia muito e está muito longe de ser capaz de suportar o download e streaming de 50GB de jogos em um formato amigável do consumidor. "Levará muito tempo antes que isto mude. Já o Blu-ray está numa excelente posição para assegurar que os melhores jogos estejam disponíveis para todos os jogadores."

A Microsoft disse a CVG que não está interessada em adotar o Blu-ray para o Xbox como considera, ao invés disso ela prefere a mídia digital a longo prazo como futuro do entretenimento doméstico.

Apesar de muita discussão, a Associação Blu-ray disse que não teria problemas aceitar Microsoft nos seus postos.

"Qualquer empresa que pretenda aderir [e adotar] Blu-ray será bem-vinda", acrescentou Heaton. Quando perguntado se BDA acreditava que o Xbox eventualmente teria adotaria o Blu-ray, ele respondeu:

"Esta decisão é com a Microsoft."

Desenvolvedores como Capcom e Mercury Steam têm discutido bastante sobre o "problema" da criação de jogos em vários discos de DVD para o Xbox 360.

Fonte: GameVicio
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos