Elite 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fifa 11 - Demo Review

2 participantes

Ir para baixo

Fifa 11 - Demo Review Empty Fifa 11 - Demo Review

Mensagem por rfunari Qui 16 Set 2010 - 9:40

Fifa 11 - Demo Review Fifa11
“Sensacional”. A EA conseguiu, deixou aquela correria e o jogo ficou muito mais cadenciado, aliado com as melhorias significativas de física e IA desde a última versão. Resumindo: Uniu o melhor das duas últimas versões em um só jogo, pra mim é A PERFEIÇÃO.

Tabelinha na área nem pensar, o jogo está extremamente bem feito em termos de jogabilidade, agora você tem tempo de pensar, proteger a bola e cadenciar mais o jogo, não é mais aquela correria onde bastava tocar rápido pra tudo quanto é lado e fazer aquela kizumba com seu adversário que ficava perdido em campo. No FIFA 11, o que vale é a inteligência para abrir as jogadas, o drible (Que está muito melhor e muito mais facil de se executar), e principalmente, a paciência para atacar no momento certo. Isso é futebol!

O contato físico dos jogadores melhorou absurdos. Nota-se que agora, jogadores menores, "Messi", tem muito menos chances de ganharem uma dividida dos zagueiros mais fortes, fazendo com que dê uma realidade maior ao jogo. Acabou aquela que o zagueiro nao conseguia proteger a bola dos atacantes. Além disso, os goleiros estão mais inteligentes, dificultando e muito a sua tarefa em marcar gols. E não é só o goleiro que está difícil de se bater, na DEMO percebi que a dificuldade aumentou um pouco.

Além da jogabilidade, bastante comentada acima, notei também uma pequena evolução nos gráficos, principalmente nos detalhes da grama e fisionomia dos jogadores. O som, continua a mesma coisa, não notei grandes melhorias, somente quando a bola bate na trave que o som ficou muito parecido com o real.

AH, e eu não poderia deixar de falar da inteligência que a EA teve em colocar objetivos na DEMO, como por exemplo: Ganhar 5 partidas, jogar 10 partidas, marcar seu primeiro gol, etc, e cada objetivo cumprido, a EA disponibiliza itens para seu AVATAR no EA SPORT FOOTBALL e até time (Arsenal) e estádio desbloqueados para serem utilizados na própria versão DEMO.

Isso incentiva o jogador a jogar a versão DEMO muitas vezes, para não só alcançar os objetivos, mas se acostumar com a jogabilidade e notar todas as melhorias feitas.

Finalizando, FIFA 11 está tão bom, depois que joguei a minha primeira partida, não parei mais das 19:00h as 00:30h. Perdi a conta de quantas partidas de 3 mins eu fiz. hauiahuaha

Agora só resta iniciar a contagem regressiva para ter o jogo completo em mãos, dia 28/09 que não chega!
rfunari
rfunari
Administrador
Administrador

Posts : 1921
Registrado : 26/06/2010
Idade : 43
Localização : Sorocaba/SP

http://www.elite360.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa 11 - Demo Review Empty Re: Fifa 11 - Demo Review

Mensagem por rafafelix Sex 1 Out 2010 - 1:05

belo review rfunari. minha impressão foi a mesma coisa, mais cadencia nas partidas sem correria louca.
já dá para fazer uma avaliação maior do game pois vc já o tem em mãos. o que diz?
rafafelix
rafafelix
Administrador
Administrador

Posts : 412
Registrado : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos